Publicado em Alimentação, Informativo

Óleo de coco inibe desenvolvimento do HIV e é um poderoso agente anti-inflamatório que combate cândida, citomegalovírus, clamídia, estreptococos, h.pylori, influenza e estafilococos.

17 de junho de 2019

Óleo de coco inibe desenvolvimento do HIV e é um poderoso agente anti-inflamatório que combate cândida, citomegalovírus, clamídia, estreptococos, h.pylori, influenza e estafilococos.

O óleo de coco é derivado da massa do coco e rico em ácidos graxos de cadeia média, portanto de fácil metabolização e pouca capacidade de oxidação, podendo ser levado ao fogo em altas temperaturas sem perder nenhum de seus benefícios e nutrientes. Possui de 44 a 52% de ácido láurico que se transforma em monolaurina em nosso corpo, destruindo as membranas que envolvem os vírus bem como tornando inativas bactérias, leveduras e fungos maléficos à saúde.

Este ácido láurico possui uma atividade antiviral que atua, conforme pesquisas científicas realizadas recentemente inibindo o desenvolvimento do HIV, pois destrói as membranas das células que protegem o vírus e fortalece o sistema imunológico fazendo a medula óssea fabricar mais células de defesa. Também possui 7% de ácido cáprico, um composto que possui atividades microbianas e que é um poderoso agente anti-inflamatório que combate cândida, citomegalovírus, clamídia, estreptococos, h.pylori, influenza e estafilococos.

Também auxilia no balanceamento das taxas de colesterol no sangue, aumentando o bom colesterol.

Contribui para a perda de peso em excesso e também é utilizado para tratamentos de pele como óleo corporal e como remédio para queimaduras e cortes.

Insira o óleo de coco em sua alimentação diária e ganhe muita saúde e proteção!

Compre on-line em nossa loja virtual e receba no conforto de sua casa.

Saiba mais em:
https://www.mastereditora.com.br/periodico/20170502_235155.pdf

Você Também Deve Gostar